Como revender roupas da marca HBS no atacado

Revenda roupas da marca HBS ou trabalhe como um franqueado desta marca que conquista cada vez mais o público jovem brasileiro.

Investir no mercado da moda abrindo franquias de marcas é considerado um bom negócio, porém é muito importante que o empreendedor pesquise a respeito das avaliações de mercado.

De acordo com o SEBRAE ( Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), mais da metade dos empreendimentos independentes, não chegam a ultrapassar os cinco anos de atividade, enquanto que as franquias têm apenas 5% de chance de darem errado.

Dentre todos os mercados em ascensão nos últimos anos, um deles é a moda, que com um público cada vez mais exigente, procura além do design, produtos de qualidade com preços atrativos.

A grande maioria das marcas já perceberam isso, e começaram a trabalhar com essas características, e uma dessas marcas é a HBS.

HBS é uma marca de roupas do Rio de Janeiro que começou a sua história trabalhando com roupas populares, que tinha como público alvo principalmente o feminino baladeiro, porém, hoje em dia a marca investe em roupas mais sofisticadas com a intenção de expandir o seu público.

Sendo assim, trabalhar com esta marca na revenda é uma ótima possibilidade tanto para oferecer mais opções de roupas em seu negócio como para abrir uma franquia.

Hoje em dia, as coleções que atendem tanto o público feminino como masculino oferecem calças jeans, camisas, blusas, bermudas, vestidos, cuecas e acessórios além das mochilas para viagens e escolares.

Franquia da marca de roupas HBS

A marca que começou produzindo roupas populares para mulheres baladeiras, hoje já tem suas franquias espalhadas por grande parte do território nacional e já chegaram ao exterior, o que da ainda mais credibilidade para a empresa no mercado da moda.

No site da empresa www.hbs-rio.com.br você irá encontrar uma aba “contato” onde terá que preencher um pequeno formulário com nome e e-mail e assim poderá entrar em contato para tirar suas dúvidas.
Se preferir entrar em contato através do telefone, o número é (21) 3392-9493

As cidades com mais franquias da marca HBS estão em sua maior parte no sudeste brasileiro, porém é de grande interesse da marca se espalhar por todo país oferecendo peças de qualidade a baixo custo.

Apenas no estado do Rio de Janeiro que foi onde a marca nasceu, já existe cerca de 30 lojas que estão distribuídas principalmente nos shoppings. Já no Espírito Santo, o número de lojas é menor e ao todo estão espalhadas pelos shoppings e pela cidade.

Dicas a respeito de franquias

Para tomar a decisão a respeito de investir em uma franquia, é importante pesquisar e levar em conta alguns aspectos importantes para evitar frustrações e assim não fazer parte do grupo dos 5% de investidores que não conseguem levar o seu negócio adiante.

Em primeiro lugar, é necessário fazer uma pesquisa em relação ao investimento e se existe um público de interesse na região em que a franquia será instalada. No caso da franquia HBS é importante escolher uma região que haja um bom número de consumidores ligados a moda.

Também é necessário investir na divulgação da marca ou produto em sua região de interesse, destacando quais são os principais pontos positivos da HBS para atrair os consumidores.

Uma boa maneira de saber se este é realmente um negócio lucrativo, procure mais informações sobre as outras lojas da rede, e se preciso, converse com outro franqueado HBS.

O sucesso do seu negócio, da sua gestão, será reflexo do seu empenho como empreendedor, afinal, a marca já está pronta, você só precisa saber administrá-la da maneira adequada, mas mesmo assim é importante analisar todas as condições que a marca oferece, qual o suporte oferecido dentre todas as outras vertentes relacionadas com o negócio.

Abrir uma franquia é a melhor solução para quem sonha em ter seu próprio negócio, porém tem receio de iniciar um novo negócio.

Lembre-se que muito trabalho é sinônimo de muito sucesso, assim que revenda HBS, trabalhe bastante e tenha um caminho de sucesso.